sexta-feira, 11 de julho de 2014

Parabéns, Fábio Ambrósio


Hoje (11) é dia de festa para Fábio Ambrósio. O super profissional, que já comandou a TV Verdes Mares, e hoje é diretor de programação da TV Globo São Paulo, completa mais um ano de vida.

Fábio Ambrósio começou em TV em 1990, como operador de VT e editor, em 1993 foi chamado para a TV Globo, entrou como Controle Mestre, foi Coordenador de Programação e Gerente de Operações e Tranmissão.

Super competente, a sua carreira é repleta de conquista, inovações e muitos desafios. Em 2009 uma nova oportunidade surgiu, se transferiu para a TV Verdes Mares, e trouxe excelentes resultados para a afiliada da Globo.

Em outubro de 2009, com a chegada da TV Verdes Mares Cariri, levou o Padre Marcelo para visitar a emissora e dar as bênçãos no inicio das atividades.

Em janeiro de 2010, planejou o show de aniversário de 40 anos da TV Verdes Mares, que reuniu 200 mil pessoas na praia com show de Padre Marcelo e grandes nomes da música cearense. Também fez campanha que uniu e reuniu todas as classes artísticas do Ceará.

Em maio de 2010 mais um grande novidade, estreia do "Se Liga VM", o primeiro programa de entretenimento da Verdes Mares e o primeiro em HD (Alta Definição) da história do Ceará.

O "Se Liga VM" também marcou presença em programas da TV Globo. A apresentadora Niara Meireles, participou do Caldeirão do Huck, no quadro "Olha Minha Banda", e também foi repórter do Vídeo Show, quando o "Caldeirão de Verão" foi gravado no Ceará.

Rodrigo Vargas, que já apresentou o "Se Liga VM", também participou do programa de Luciano Huck. Dessa vez com a galera da banda Arsenic, lançando no quadro "Olha Minha Banda Rock in Rio".

Também foi respónsavel  por criar a campanha da TVM e colocar a banda Arsenic no Rock in Rio.

O "Se Liga VM" foi o programa oficial dos bastidores do "Caldeirão de Verão", no Ceará.

Foi respónsavel pela criação e lançamento do clipe do novo slogan "Tá na VerdesMares, Tá na Globo", que marcou a história da TV cearense.

Em julho de 2012 o projeto do programa "Encanta Ceará" tem início. Em outubro de 2012 o projeto "Ceará Music", e em dezembro de 2012 o projeto "Villa Mix Fortaleza", todos um verdadeiro sucesso.

Em dezembro de 2012, o aterro da Praia de Iracema ficou pequeno, em uma noite de quinta-feira o show "Encanta Ceará" reuniu quase 1 milhão de pessoas. A festa promovida pela TV Verdes Mares levou ao público cearense os artistas que participaram do programa “Encanta Ceará”, exibido aos domingos na TV e homenageou Luiz Gonzaga.

Em abril de 2013 uma super novidade, estreia da revista eletrônica "Destaque VM", exibida nas noites de domingo.

Não podemos esquecer das novelas das 21h, os cearense não perdem um capítulo. As telenovelas exibidas pela TV Verdes Mares cravam as maiores audiências do Brasil nos últimos capítulos. As campanhas locais valorizam o produto.

Na Copa das Confederações a audiência também foi um sucesso, a TV Verdes Mares marca acima dos 60 pontos de média com chamadas exclusivas do Galvão Bueno.

Em setembro de 2013,  foi convidado e assumiu a direção de programação da TV Globo São Paulo.

Fábio Ambrósio tem vencido todos os dias desafios e mostrado que não veio ao mundo a passeio. 

A cada dia, cresce um pouco mais e se transforma em um dos nomes mais importantes dos bastidores da televisão brasileira.

O Ligados na Mídia deseja felicidades e muito mais sucesso, ao Fábio Ambrósio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário